Wiki Fundação SCP
Advertisement

SCP-1491 durante o teste 4.

Item n°: SCP-1491

Classe do Objeto: Seguro

Nome do SCP: Homem-Câmera

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1491 deve ser contido em uma célula de contenção humanóide padrão. Nenhum procedimento especial adicional é necessário. Os pedidos de testes não destrutivos devem ser submetidos ao pesquisador-diretor responsável (atualmente Doutor Richard Littlefield).

Descrição: SCP-1491 parece a olho nu ser um homem caucasiano de 46 anos, anteriormente conhecido como ██████ █████████. Quando visto por meio eletrônico ou fotográfico, SCP-1491 parece ser uma câmera de fiscalização de limite de velocidade fixa da marca ███████, montada em um mastro, com uma altura total combinada de 3,1 metros.

A natureza anômala de SCP-1491 tornou-se conhecida durante uma revisão pela aplicação da lei local de gravações CCTV no centro da cidade após um roubo não relacionado. SCP-1491 foi capturado em sua casa após a identificação.

Registro de Teste SCP-1491

Teste 1:

Assunto: SCP-1491.

Procedimento: Sujeito na cela de contenção sem instruções. Assunto visto a olho nu e por gravação de vídeo.

Resultados: O indivíduo foi observado a olho nu como um homem, vestido com um macacão padrão SCP humanóide da Fundação. O sujeito é observado sentado, andando de um lado para o outro e dormindo. Assunto observado pelo vídeo como um radar de velocidade da marca ███████. O sujeito parece se mover sem meios óbvios de locomoção, ficando de pé com a base de sua vara deslizando pelo chão. Observou-se que o sujeito "pulou" do chão para o assento da cadeira, onde "sentou" em pé e imóvel. O sujeito foi observado deitado rígido e imóvel na cama.

Notas: De particular interesse para mim é a natureza rígida do assunto quando estou sentado; o que teria acontecido se o teto fosse mais baixo? - Doutor Littlefield.

Teste 2:

Assunto: SCP-1491. Caixa de perspex transparente com tampa, dimensões 1,5m x 1,5m x 1,5m.

Procedimento: Sujeito instruído a sentar dentro da caixa e fechar a tampa. Assunto visto a olho nu e por gravação de vídeo.

Resultados: Sujeito observado a olho nu a subir na caixa e sentar-se de pernas cruzadas, fechando a tampa. Assunto observado por vídeo para pular na caixa e fechar a tampa.

Observações: Como um objeto de 3 metros de altura foi capaz de caber em uma caixa de 1,5 metro de altura sem dobrar ou dobrar de qualquer maneira, eu simplesmente não sei. Posso ver no vídeo, mas não consigo explicar. E quanto mais eu olho para ele, mais meus olhos lacrimejam. Passando isso para os físicos. - Doutor Littlefield.

Teste 3:

Assunto: SCP-1491. Uma pequena bola de borracha.

Procedimento: O sujeito é instruído a pegar a bola de uma mesa. Assunto visto por gravação de vídeo.

Resultados: a bola parece pular da mesa e pairar no ar ao lado do sujeito, sem nenhum meio de apoio visível. A bola desce de volta para a mesa de forma semelhante. A inspeção subsequente da bola não mostra anomalias.

Notas: Começo a me perguntar em quem acreditar: meus próprios olhos ou o olho da câmera. Esta é uma câmera que pensamos que se parece com um homem, ou é um homem que engana as câmeras fazendo-as pensar que é uma câmera? Eu passaria este para os filósofos, se tivéssemos algum. - Doutor Littlefield.

Teste 4:

Assunto: SCP-1491. Um carro da marca █████, pertencente ao Dr. Littlefield.

Procedimento: Sujeito instruído a ficar ao lado da pista de teste fechada no Setor-25 enquanto o carro era conduzido a 130 km / h pelo Doutor Littlefield. Assunto visto por gravação de vídeo.

Resultados: o flash infravermelho do objeto está funcionando. O Dr. Littlefield recebeu uma carta de notificação de multa fixa (multa por excesso de velocidade) da polícia de ████ █████████ em seu endereço residencial quatro dias depois. Uma investigação posterior encontrou registros policiais apropriados para coincidir com a carta, registrando o crime como tendo ocorrido na estrada próxima ████.

Notas: Eu estava dirigindo em um terreno privado! Eu não estou pagando. - Doutor Littlefield.

Adendo: O Dr. Littlefield foi informado de que o resultado do teste 4, embora imprevisto, constitui uma violação de contenção menor e que testes futuros de natureza semelhante devem ser evitados.

Advertisement