Wiki Fundação SCP
Advertisement

[CONTEXTO DA IMAGEM CLASSIFICADA]

Item nº: SCP-001

Classe do Objeto: Thalmiel

Procedimentos especiais de contenção: De 23 de dezembro de 1971 a 2 de novembro de 2016, a SCP-001 estava contida na existência da SCP-2798. Com base na cessação ontem de SCP-2798, medidas de contenção de emergência estão em vigor até novo aviso. Essas medidas incluem:

Os esforços de contenção sustentada de fenômenos anômalos por qualquer meio necessário, com prioridade dada aos mais susceptíveis de causar perda de vida elevada e / ou danos graves à crença humana na racionalidade

A investigação sobre os meios de produzir a seqüência de eventos mostrados para ser possível no recém-documentado Determinative Set XZ

Isolamento de tentativas de comunicação, com funcionários da Fundação ou civis, originários de SCP-001

O pessoal deve monitorar esse arquivo continuamente para obter quaisquer diretivas futuras.

Descrição: não não não eles me encontraram eles estão atrás de mim o SCP 001 e..... algo....escape!!!!!!

aaa!!!!!!

OS ARQUIVOS A SEGUIR FORAM CLASSIFICADOS COMO[]

ULTRA SECRETOS[]

POR ORDEM DO concelho dos 5[]

AVISO GERAL 001-Alpha: Para prevenir conhecimento sobre SCP-001 de vazar, diversos/nenhum falso arquivo SCP-001 foram criados juntos ao(s) arquivo(s) real(is). Todos os arquivos a respeito da natureza de SCP-001, incluindo engodo(s), são protegidos por um agente de morte memética, projetado para causar parada cardíaca em qualquer funcionário(a) não-autorizado(a) tentando acessar o arquivo. Revelar a verdadeira natureza(s) de SCP-001 para o público geral é justificativa para execução, exceto conforme exigido sob ████-███-██████.

AVISO:[]

QUALQUER FUNCIONÁRIO(A) NÃO-AUTORIZADO(A) ACESSANDO ESTE ARQUIVO SERÁ IMEDIATAMENTE TERMINADO(A) PELO AGENTE DE MORTE MEMÉTICA BERRYMAN-LANGFORD. DESLIZAR PARA BAIXO SEM A APROPRIADA INOCULAÇÃO MEMÉTICA RESULTARÁ EM PARADA CARDÍACA IMEDIATA, SEGUIDA DE MORTE.

SCP-001-4343-J-PT-J.jpg

AGENTE MEMÉTICO ATIVADO

SINAIS DE VIDA CONFIRMADOS

REMOVENDO BLOQUEIOS DE SEGURANÇA

Bem vindo(a), funcionário(a) autorizado(a). Por favor, escolha o arquivo que quiser.

ATENÇÃO, TODOS OS NOMES DAS PROPOSTAS FORAM CRIADOS PELOS AGENTES DA FUNDAÇÃO POR ORDEM DO CONSELHO-O5.

Advertisement